quarta-feira, 27 de julho de 2011

Soneto de Ialmar Pio - 4º lugar no site dos sonetos de Bernardo Trancoso - Imagem: Musa na Internet

Musa


SONETO





Um dia por acaso me sorriste


e te fiz minha musa desde então;


até que floresceu esta paixão


e eu fui ficando cada vez mais triste.






Não interessa o que passou... existe


o mundo à nossa espera e viverão


os meus versos em forma de canção...


amenizando a mágoa que me abriste !






Aceita-me em teu reino e que a poesia


se eternize falando em nossos nomes


para a glória final do grande dia;






vês... que se minha musa já te fiz,


tudo dependerá de ti... e os nomes


não de ficar unindo um par feliz...






IALMAR PIO SCHNEIDER
 
Clique em
 
http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=7601
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário