sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poema de Ialmar Pio - Imagem: Tela de Glaucia Scherer

Tela de Glaucia Scherer




R E E N C O N T R O







Ialmar Pio Schneider






Volto a te ver... estás ainda bela;


tens a mesma doçura em teu olhar


e conservas os traços de donzela


que demonstram que vives a sonhar...






E me pergunto se és ainda aquela


que o meu estro fazia despertar,


como abrandando a ríspida procela


que me fizesse sucumbir no mar ?!






Que me dizes do tempo decorrido


após nossos encontros casuais ?






Não me respondas... Volto convencido


que cada vez te quero muito mais !






Pág. 18 - O TIMONEIRO - CANOAS, 2.11.84


_______________________________________________________________________

http://ialmar.pio.schneider.zip.net/

EM 18.08.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário