domingo, 25 de maio de 2014


Ialmar Pio caminhando na Tristeza

Do bric-à-brac
                 da Vida       CORREIO DO POVO em 5.3.1981

         nilo tapecoara
__________________________________________________

                   P O E M E T O    I

                            Ialmar Pio Schneider

         Eu me faço presente nas horas mais críticas
         e escrevo meus poemas para um público menos ávido
         que pode notar meu embaraço quando quero
         poetizar simples.

         Eu me faço presente nas horas mais amargas
         e registro minhas angústias para que me deixem em paz
         no meu retiro insatisfeito a fim de que me possa
         desvencilhar dos liames traiçoeiros
         deste tormento indizível.

         Eu me faço presente nas horas mais saudosas
         quando ela é ainda uma lembrança que não se apaga
         do meu cérebro repleto de seus carinhos inolvidáveis
         de outrora.

_________________________________________________________________________
Jornal de NH
em 10.10.2010

em 10.10.2010
EM 11.01.2009
EM 17.08.2009
em 14.5.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário