segunda-feira, 17 de junho de 2013




Passagem para o Mundo Espiritual do mestre Masaharu Taniguchi em 17.6.1985 - Foto da Internet



SONETO A MASAHARU TANIGUCHI – Fundador da Seicho-No-Ie - *1893-+17.6.1985 -.-



Ialmar Pio Schneider



Masaharu Taniguchi, Grande Mestre,

que me levou com seus ensinamentos,

a palmilhar este viver terrestre,

à luz de divinais convencimentos...



Eu que vivia como um bom pedestre,

mas sem os especiais conhecimentos,

agora a cultuar meu ramo ancestre,

não tenho tantos aborrecimentos...



Se houvesse o conhecido antes ainda,

é provável que fosse mais feliz,

sem ter passado, às vezes, sem a luz



que deixa a vida muito mais infinda;

porquanto creditei tudo o que fiz

à sorte de levar a minha cruz...





Porto Alegre – RS, 8 de maio de 2011 –

Dia das Mães – às 16h40min.



http://ial123.blog.terra.com.br/

em 9.5.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário