domingo, 13 de dezembro de 2009

MENSAGENS POÉTICAS

Aquarela de Ângela Ponsi

Mensagens Poéticas
(Por Macedo, o Interino)

<<<>>> 13.12


Por que conviver assim,

se não nos queremos mais?!

Hoje um abismo sem fim

mata os nossos ideais.

(Ialmar Pio Schneider / RS)

<<<>>>
Eu peço a Deus todo dia
que lá dentro, bem no fundo,
desperte paz e harmonia
nos governantes do mundo.
(Ivaniso Galhardo / RN)

<<>>
2007 > Bandeirantes > PR
Tema > Encanto > Vencedora
Diante do encanto desfeitopor promessas não cumpridas,eu sempre encontro outro jeitode entrelaçar nossas vidas.(Olga Agulhon / PR)

<<>>
Às vezes ele renega
o seu próprio sofrimento.
Todo palhaço carrega
um fardo de sentimento...
(Ademar Macedo / RN)

<..E Suas Trovas Ficaram >
As estrelas refulgentes,que Deus espalhou ao léu,parecem loiras sementesna seara azul do céu!Joubert de Araújo Silva /RJ)

<<<>>>
Eu já fui paparicado,
tive meus dias de glória,
ao rever a minha história,
a dor me deixa alquebrado.
Mas, aí ouço um chamado,
numa voz doce de prece
que diz assim: - Vem e esquece!...
Sou o Amor e estou contigo,
então, ergo- me e prossigo...
Pois o amor rejuvenesce..
(Macedo, Francisco Neves / RN)
<<<>>>
Deixe-me Sonhar

Viver triste e sonhar tendo alegrias
é sorrir ocultando a dor medonha!
Não sonhar é rasgar as fantasias,
que o espírito deseja quando sonha!

Quero sonhos de amor todos os dias,
mesmo a vida real sendo enfadonha;
quando o sonho desfaz as nostalgias,
nos encanta... Sonhar não faz vergonha!

Se às fúrias do tempo eu não dou jeito,
quero ao menos a graça do direito
de sonhar e fingir que sou feliz!

Quero, aflito, pintar quadros risonhos,
ser o filho adotivo dos meus sonhos
já que a morte madrasta não me quis!
(Diniz Vitorino / PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário