sábado, 9 de novembro de 2013



Feira do Livro de Porto Alegre - RS - de 1º a 17 de novembro de 2013

.FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE 2013 - Estive ontem, dia 7 de novembro, na Feira do Livro, em que estava sendo lançado o livro 75 ANOS da Academia Passo-Fundense de Letras, de Osvandré Lech e Marilise Brockstedt Lech, às 15h., tendo sido agr...aciado com um exemplar do mesmo e também um exemplar do O Imortal MOacyr Scliar de diversos autores e autoras. Também a Marilise me trouxe um livro da poetisa sua mãe Glaura Hilário Brockstedt, minha cunhada e comadre, POETIZANDO PALAVRAS, o qual prefaciei, com muito prazer.


Ofertei para a Academia Passo-Fundense de Letras, meus livros SONETOS E CÂNTICOS DISPERSOS e POESIAS ESPARSAS REUNIDAS.

Aproveitei o ensejo para adquirir alguns livros na Feira, quais sejam, NATIVO - Poesia Regionalista, de Cândido Brasil, atual Presidente da Estância da Poesia Crioula, meu confrade e amigo, QUINTILHAS DO MEU TEAR, do dr. FRANCISCO PEREIRA RODRIGUES, meu confrade e amigo, UM CRIME DE LESA-HISTÓRIA, também de Franacisco Pereira Rodrigues, meu confrade e amigos, já centenário e que foi meu candidato a Patrono da Feira, MUSA NATIVA de Antonio Carlos Kati de Alencastro, CAMPOS DE AREIA - Poesia Crioula, 2ª edição, do saudoso J.O.Nogueira Leiria, grande poeta e tradutor do MARTIN FIERRO, do qual possuo um exemplar, e PAMPA AMOR de Roberto Mara, poeta nativista.



***

Agradeço a todas e todos os presentes.



***

Imagem da Feira de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário