segunda-feira, 27 de maio de 2013




Soneto de Ialmar Pio - Imagem: Aquarela de Ângela Ponsi

***

SONETO - em 25.6.2010 - Porto Alegre - RS




Eu te lembro nesta manhã chuvosa,

inda estás dentro do meu coração,

qual se fosses uma flor venenosa,

matando aos poucos a antiga paixão.



Te amei demais com tanta sensação,

mas escondia a pedra preciosa,

que me respresentavas de emoção

naquela fase dúbia e prezerosa.



Hoje, conservo essa reminiscência,

que já faz parte da minha existência

e me acompanha como a sombra amiga.



Naqueles tempos éramos felizes,

pois ora permanecem cicatrizes,

sempre a lembrar essa paixão antiga.



IALMAR PIO SCHNEIDER   ***   VOTE NO SONETO. AGRADEÇO-LHE. CLIQUE EM   http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=15596    

Nenhum comentário:

Postar um comentário