sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feriado Nacional, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. - Imagem da Internet






Dia de Nossa Senhora de Aparecida - 12 de outubro



RAINHA DO CÉU - em agosto de 1959 - Sertão - RS



Nossa Senhora, baixai vosso olhar

Pra mim que sou um pobre pecador,

Enchei o meu caminho de fulgor,

Levai-me sempre pelo bom andar...



Mãe do Céu, deposito em vosso altar

Consagrado todo meu pobre amor,

Enchei-o para sempre de esplendor

Para que nunca cesse de brilhar.



E quando a chama desta minha vida

Aos poucos, devagar, for se apagando,

Vinde com vossa vela, mãe querida,



Me levar por estes ares voando

Para aquela bela mansão florida

Onde os anjos estão sempre cantando...



IALMAR PIO SCHNEIDER



Nenhum comentário:

Postar um comentário