terça-feira, 1 de maio de 2012

Soneto de Ialmar Pio - 1º lugar no site de sonetos hoje - Imagem da Internet








MINHA POESIA







Minha poesia desprendeu-se inútil


de um amor importuno de quimeras


que mais incompreendido do que fútil


pereceu esperando primaveras.






Oh! Jorge dá-me a Túnica Inconsútil,


quero fugir do mundo e suas feras


que o céu brilhante há de entregar-me dúctil


a pedra que foi rígida deveras.






Quanta esperança caminhou comigo


e não pude afastar este castigo


de prever coisas belas pela frente;






e tarde vejo todos os desejos


se transformarem nestes meus solfejos


que ferem fundo o coração da gente.






IALMAR PIO SCHNEIDER
 
 
VOTE NO SONETO. AGRADEÇO-LHE. CLIQUE EM
 
http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=6194
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário