terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia do Abraço - 22 de maio - Imagem da Internet







SONETO PARA ALGUÉM AUSENTE







Onde estiveres mando-te um abraço


Para que saibas que te quero tanto,


Sem teu amor deploro meu fracasso


E a minha vida já perdeu o encanto.






Pretendo andar contigo passo a passo


E se preciso for, secar teu pranto...


Terás o meu apoio no cansaço


E só por ti desprenderei meu canto.






Entretanto, vivemos separados;


Mas eu necessitando teus agrados


E tu, talvez, os meus carinhos queiras.






Entraste em meu destino com doçura


Que hoje és a inesquecível criatura


Fazendo-me sofrer noites inteiras.






IALMAR PIO SCHNEIDER





***



VOTE NO SONETO. AGRADEÇO-LHE. CLIQUE EM





http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=9400

Nenhum comentário:

Postar um comentário