segunda-feira, 12 de março de 2012

Soneto de Ialmar Pio - Vídeo na Internet



Soneto hendecassílabo - em 18.9.2011 - P. Alegre - RS - . -







Ouvindo música clássica medito


nas emoções de toda minha existência,


que fui levando como quem cumpre um rito


de passagem, cultivando a paciência...






Se às vezes me senti triste, quase aflito,


tive dentro de mim a voz da consciência


me orientando para seguir expedito,


sempre preservando a boa convivência.






Agora que já vou longe na jornada,


tenho lembranças que não se apagam mais,


que, por certo, não foram feitas do nada...






Tiveram sua origem nos meus amores,


que não foram muitos, mas sentimentais,


próprios de corações simples sonhadores...






IALMAR PIO SCHNEIDER














VOTE EM MEU SONETO. ME DÊ ESTA FORÇA. AGRADEÇO-LHE.


CLIQUE EM



http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=20359

Nenhum comentário:

Postar um comentário