sábado, 25 de fevereiro de 2012

Soneto de Ialmar Pio - Imagem: mar em Capão da Canoa RS na Internet




SONETO - Em Capão da Canoa - RS - 24.2.2012 às 13h24min. - . -







Compus velhos sonetos como outrora;


não me preocupa em ser original,


quero viver feliz aqui e agora,


pensando só no bem, nunca no mal...






A quem me ler eu peço sem demora


que siga seu caminho etc e tal,


mas como alguém que um dia vai embora,


levando para o Além a alma imortal.






Existe uma certeza: a Evolução,


para nós sermos mais aprimorados


e próximos, enfim, à Perfeição.






Preciso me encontrar nesta saudade


que sinto vir dos meus antepassados,


quando procuro ter felicidade...






IALMAR PIO SCHNEIDER
 
***
 
VOTE EM MEU SONETO. AGRADEÇO-LHE.
 
CLIQUE EM
 
http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=20263
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário