quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Soneto de Ialmar Pio - DIA DE IEMANJÁ 2 de fevereiro - Imagem na Internet

Vote no soneto. Agradeço-lhe. Clique em

http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=14457





SONETO A IEMANJÁ - em 02.02.2010 - Capão da Canoa - RS







Divina Iemanjá, linda mãe-d´água,


traz-me a paz para o sonho apaixonado


e que eu não sofra ingratidão nem mágoas,


mas viva sem as sombras do passado !...






Que sejas minha bênção sem as fráguas


do sofrimento e até do desagrado,


enquanto vou andando pelas águas


de Ti lembrando, Mar Divinizado !






Protege-me com tua Divindade,


nos momentos mais tristes da existência,


que eu te presto este preito de amizade...






Tu viverás comigo quantos anos


vou percorrendo com amor e paciência,


mas não curtindo apenas desenganos...






IALMAR PIO SCHNEIDER
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário