domingo, 29 de novembro de 2009

POEMA de IALMAR PIO - Imagem da Internet


NO SONO...

Ialmar Pio Schneider

Mais uns minutos
e a noite cairá pesada
como o sono que eu trago
no imenso vago
do coração.

Meus sonhos triturados
hão de estalar
e sentir-me-ei abandonado
- poeira inútil
ao longo dos roteiros.

Um vento forte
estará espiando meu desastre
e na fatalidade que me espera
voarei pelos espaços
no sono imenso e vago
e sem perdão...

Publicado em O TIMONEIRO - Pág. 14 de 23.7.82 - CANOAS (RS)


_______________________________________________________________________

Um comentário:

  1. ialmar pio schneider
    Um vento forte
    estará espiando meu desastre


    LEIO DE SUA AUTORIA POESIA PURA, ONDE SEREI UMA LEITORA CONSTANTE, MEUS CUMPRIMENTOS, E FICA O CONVITE PARA CONHECER MEU RECANTO DAS LETRAS AQUI,
    COM ADMIRAÇÃO,
    EFIGENIA COUTINHO

    ResponderExcluir