domingo, 26 de janeiro de 2014

SONETO
Ialmar Pio Schneider...

Um dia vou chorar... e nesse dia
virás me consolar, se não me engano...
Vais querer que me alegre e na alegria

matar de vez assim, meu desengano...

Andei amando sempre e não sabia
que amar demais também me trouxe engano,
e fui vivendo então porque vivia
seguindo com ardor meu nobre plano.

Que venham novos sonhos, me contento
de continuar a minha caminhada,
com o que me resta de entusiasmo e alento.

Eu sou alguém que veio a este mundo
para curtir poesias e mais nada...
com sentimento forte e assaz profundo...

Bairro Tristeza, Nova Trento esquina com a Otto Niemeyer,
às 11h07min. de 26/01/2014

***
Foto da Otto em minha janela da sacada
.
Foto: SONETO
Ialmar Pio Schneider...

Um dia vou chorar... e nesse dia
virás me consolar, se não me engano...
Vais querer que me alegre e na alegria
matar de vez assim, meu desengano...

Andei amando sempre e não sabia
que amar demais também me trouxe engano,
e fui vivendo então porque vivia
seguindo com ardor meu nobre plano.

Que venham novos sonhos, me contento
de continuar a minha caminhada,
com o que me resta de entusiasmo e alento.

Eu sou alguém que veio a este mundo
para curtir poesias e mais nada...
com sentimento forte e assaz profundo...

Bairro Tristeza, Nova Trento esquina com a Otto Niemeyer, 
às 11h07min. de 26/01/2014

***
Foto da Otto em minha janela da sacada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário