sexta-feira, 13 de abril de 2012

Soneto de Ialmar Pio - 2º Lugar no Site de Sonetos Preferidos nesta data - Imagem: Musa na Internet

Musa na Internet



O MOTIVO







Prefiro não dizer por que motivo


eu devo te deixar, seguir sozinho,


procurando, quem sabe?, amor mais vivo


que possa acontecer em meu caminho.






Meu gesto não tem nada de impulsivo,


jamais quisera desfazer o ninho


que nos aconchegou, do qual me privo,


talvez sentindo a falta de carinho.






Difícil explicar... nem eu compreendo


a atitude que vou tomar agora


e por meus versos ficarás sabendo,






se acaso leres minha história triste...


Mas podes crer que se me vou embora


é porque enfim algum motivo existe.






IALMAR PIO SCHNEIDER
 
 
***
 
Vote no soneto. Agradeço-lhe. Clique em
 
 
http://www.sonetos.com.br/sonetos.php?n=11337
 
 

Um comentário: