sexta-feira, 31 de julho de 2009

O AUTOR AUTOGRAFANDO NA FEIRA DO LIVRO EM PORTO ALEGRE - RS

Ialmar Pio Schneider


SONETO


Ialmar Pio Schneider


Eu sei que tu sofreste amargamente
daquilo que magoou-me o coração;
também eu sei que nunca perdoarão
de te deixar agora, descontente...


É duro abandonar indiferente
alguém a quem prestamos afeição....
A terra não foi fértil e a semente
não germinou no forte do verão...


Vamos sentir as mesmas mágoas quando
andarmos livres deambulando agora
por essas ruas da "cidade baixa"...*


Se por ocaso eu te enxergar passando,
não vás pensar que o coração não chora
sempre a bater sozinho em sua caixa...


Porto Alegre-RS, 01.04.2002

- Siqueira Campos, próximoà "Paineira", às 12h3min.

* Bairro.

3 comentários:

  1. (´º ω º` )aai gurii!!q emocionante esse soneto, com crtza germinará em todos os verões... ♥bjos poeta lindo!
    ♥♥mah*♥

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! creio q foi um máximo d sucesso essa feira.Ah...se eu tivesse presente, no mínimo daria 1 batio neste poeta fofo e inteligente!
    (claro q ñ na bok, só no rostinho lindo dele!)
    ♥♥Ialmar Pio meu amigo sabes q sou brincalhona, bjo no teu lindo*♥* poético!rss
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. (◡‿◡✿)Parabéns amigo e mto sucesso tu mereces!
    ,,,,,✬✬✬✬✬...

    ResponderExcluir